É ouro, Brasil! São Sebastião do Oeste recebeu o selo OURO DE ALFABETIZAÇÃO! O evento de premiação foi realizado no auditório do SENAI/FIEMG, em Divinópolis, onde a Superintendência Regional de Ensino promoveu uma cerimônia de reconhecimento aos municípios participantes do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA).
O encontro reuniu prefeitos e secretários municipais de educação de diversas cidades que fazem parte da SRE/Divinópolis. O Prefeito Rômulo e o Secretário André estiveram presentes representando o município.
Nosso município recebeu, pela primeira vez o Selo. O prêmio foi concedido neste ano, porém refere-se aos resultados alcançados no ano anterior. Parabéns a todos! Vamos juntos para uma Educação cada vez mais potente.



