O Natal de Luzes e Memórias está na mídia. Na última sexta-feira, 12/12, fomos destaque no Informação Notícia, da TV Integração.É a nossa cidade brilhando, com cultura, carinho e orgulho de ser São Sebastião do Oeste. Quem viu?