brasao
Quarta, 03 Setembro 2025

Setembro Amarelo – Cuidar da mente é cuidar da vida

20250904

O Setembro Amarelo nos convida a olhar com carinho para algo essencial: a saúde mental.
Assim como cuidamos do corpo, também precisamos cuidar das nossas emoções, dos nossos sentimentos e do nosso bem-estar.

A vida é feita de altos e baixos, e está tudo bem pedir ajuda, conversar e compartilhar o que sentimos.
Valorizar a saúde mental é abrir espaço para o diálogo, para a empatia e para a escuta.

Lembre-se: você não está sozinho. Sempre há alguém disposto a ouvir e a caminhar junto.
Cuidar da mente é um ato de amor-próprio e também de cuidado com quem está ao nosso lado.

© 2025 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste. Praça Padre Altamiro de Faria, n° 178, Centro, São Sebastião do Oeste/MG, CEP: 35567-000

Search