Imprimir esta página
Quarta, 20 Agosto 2025

Reunião da “Rede Rural de Proteção Preventiva”

Na presente data foi realizada reunião da “Rede Rural de Proteção Preventiva”, que tem por objetivo orientar sobre o funcionamento da rede de proteção e fortalecer a união das comunidades rurais com a PMMG.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito de São Sebastião do Oeste, o Sr. Rômulo Beirigo, e o Comandante do Pelotão de Itapecerica, o Sr. Tenente França.

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste

Galeria de Imagens