brasao
Sexta, 01 Agosto 2025

A Prefeitura de São Sebastião do Oeste recebeu, nesta data, a visita dos senhores Margonari Marcos e Jaderson Braga, gerentes de Assuntos Federativos da Presidência da República.

O encontro, que contou com a presença do prefeito Rômulo Roncally Beirigo e vereadores do município, teve como objetivo o fortalecimento da parceria entre o Governo Federal e a administração municipal, com foco na promoção de políticas públicas, desenvolvimento regional e ampliação dos benefícios para a população.

A aproximação institucional reafirma o compromisso da gestão com o diálogo federativo e com a busca constante por melhorias que impactem positivamente a vida dos cidadãos de São Sebastião do Oeste.

© 2025 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste. Praça Padre Altamiro de Faria, n° 178, Centro, São Sebastião do Oeste/MG, CEP: 35567-000

Search