Imprimir esta página
Terça, 29 Julho 2025

Hoje foi dia de festa na rede municipal de saúde.

202507291

Nesta terça-feira , 29 de julho, o Arraiá da Saúde tomou conta das unidades com muita animação, comidas típicas, decoração junina e integração entre equipes, usuários e parceiros.

Destaque para o Arraiá do CCC e da e-Multi, em parceria com o CRAS, que deram um show de alegria e acolhimento 

Uma iniciativa que uniu saúde, cultura e comunidade, fortalecendo os laços e celebrando o cuidado com leveza e espírito junino.

Nosso agradecimento ao @espacofenixsso , que sempre se prontifica em nos atender com muita atenção.

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste

Galeria de Imagens