brasao
Segunda, 21 Julho 2025

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio e da Secretaria de Gestão Pública, vem realizando um trabalho junto aos empreendedores locais

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio e da Secretaria de Gestão Pública, vem realizando um trabalho junto aos empreendedores locais, para que estes possam atuar de maneira formal no mercado e, até mesmo, fornecer para a Prefeitura, mantendo recursos em circulação no município.

Para isso, é ofertado a eles todo o suporte necessário à formalização de seus negócios, bem como orientações quanto às boas práticas de gestão. Além disso, o município visa desburocratizar a abertura de novos negócios, com o objetivo de movimentar a economia, melhorar a arrecadação e transformar a vida das pessoas.

Neste contexto, o Governo de Minas reconheceu o trabalho da gestão e apresentou o case do município durante o Encontro Estadual “DIA D”, promovido na Cidade Administrativa, destacando São Sebastião do Oeste entre os 853 municípios de Minas Gerais como exemplo a ser seguido.

Esta é apenas uma pequena amostra do trabalho que vem sendo desenvolvido para que São Sebastião do Oeste trilhe, cada vez mais, os caminhos do progresso!

© 2025 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste. Praça Padre Altamiro de Faria, n° 178, Centro, São Sebastião do Oeste/MG, CEP: 35567-000

Search