brasao
Quinta, 10 Julho 2025

1º Simpósio da Educação de São Sebastião do Oeste

20250710

Um dia para fortalecer laços, refletir e construir juntos o futuro da nossa educação.

No dia 09 de julho, realizamos o I Simpósio da Educação, reunindo todos os profissionais das redes municipal e estadual de ensino. O evento foi marcado por palestras inspiradoras e um painel interativo com o tema: “Desafios atuais: o que enfrentamos?”.

Falamos sobre:
Educação em tempos de mudanças, tecnologias, inclusão e desafios sociais
A importância do autocuidado para melhor cuidar do outro

Foi um momento de troca, escuta e muito aprendizado — que abre caminhos para a construção do novo Plano Decenal de Educação do nosso município.

Agradecemos a cada educador e educadora que esteve presente, contribuindo com seu olhar, sua escuta e seu compromisso com uma educação pública de qualidade.

© 2025 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste. Praça Padre Altamiro de Faria, n° 178, Centro, São Sebastião do Oeste/MG, CEP: 35567-000

Search