brasao
Sábado, 05 Julho 2025

Inauguração do Centro Comunitário Dona Jovita – Comunidade dos Carmos

Entrega oficial do Centro Comunitário Dona Jovita

Na noite do dia 5 de julho, a Comunidade dos Carmos viveu um momento especial com a entrega oficial do Centro Comunitário Dona Jovita.

O novo espaço, construído com muito empenho pela Administração Municipal de São Sebastião do Oeste, representa mais do que uma obra concluída — simboliza o compromisso com a valorização das comunidades e o fortalecimento dos laços sociais e culturais do nosso município.

Com grande alegria, a gestão publica municipal, por meio do Prefeito Municipal, Sr. Rômulo Roncanlly Beirigo recebeu moradores, lideranças locais e autoridades para celebrar essa conquista. Após a cerimônia, a noite foi animada pelo show de Xonadinho da Sanfona , levando música e alegria a todos os presentes.

O Centro Comunitário Dona Jovita está pronto para acolher eventos, encontros, oficinas e tantas outras atividades que promovem a integração da comunidade.

Seguimos trabalhando por uma cidade cada vez mais acolhedora, participativa e cheia de vida!


Uma conquista importante para São Sebastião do Oeste.

A obra teve início em 2024 e só foi possível graças ao repasse integral dos recursos pelo Poder Legislativo, por meio das emendas impositivas dos vereadores do mandato anterior.

A atual administração executou a obra e realizou a entrega deste espaço que será referência para ações sociais, eventos e encontros comunitários.

Uma parceria entre gestões e poderes em benefício da população.

 

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste
Administração 2025–2028

© 2025 Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste. Praça Padre Altamiro de Faria, n° 178, Centro, São Sebastião do Oeste/MG, CEP: 35567-000

Search