Pela primeira vez, o município conquista a habilitação para receber o ICMS Turístico, um importante reconhecimento que fortalece o turismo, valoriza o território e abre novos caminhos para o desenvolvimento local.A partir de 2027, São Sebastião do Oeste passa a receber recursos oriundos do ICMS Turístico, resultado de um trabalho…