Imprimir esta página
Sexta, 06 Fevereiro 2026

Sejam todos muito bem-vindos ao novo ano letivo

Amanhã, nossas escolas da rede municipal retomam as aulas, cheias de esperança, aprendizado e novos desafios. Que seja um ano de união, cuidado e muitas conquistas para nossos alunos, famílias e servidores.

Nossa educação vai avançar

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste

Mídia