Imprimir esta página
Terça, 16 Dezembro 2025

Recordação - O prefeito Rômulo Beirigo detalhou em entrevista ao Agora o projeto: “Natal Iluminado Memórias”

20251216

O prefeito de São Sebastião do Oeste, Rômulo Beirigo (Republicanos) detalhou em entrevista ao Agora o projeto: “Natal Iluminado Memórias”, inaugurado na última semana na cidade.

Na oportunidade, falou sobre a sobrecarga na saúde devido ao fato de moradores de outros municípios procurarem atendimento nas unidades de saúde do município.

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste

Mídia