Imprimir esta página
Quinta, 17 Julho 2025

Seguimos juntos, sempre em movimento, com gratidão, alegria e propósito.

Nosso agradecimento hoje, em especial, é para vocês:

@prefeiturasaosebastiaodooeste
@stellamaira
@avicom.sso
@sicredi
@cooperoeste.log

Muito obrigado por confiarem em nosso trabalho, por estarem com a gente em cada passo e por acreditarem na força da dança e na força do Nosso Projeto.

Seguimos juntos, sempre em movimento, com gratidão, alegria e propósito.

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste

Mídia