Imprimir esta página
Segunda, 19 Mai 2025

Programação Maio Laranja

202505161

202505162

202505163

202505164

 

O mês de maio é um chamado à conscientização e à luta contra a violência sexual infantil. E em São Sebastião do Oeste, essa luta é levada a sério!

Ao longo do mês, teremos ações importantes de mobilização, rodas de conversa, palestras e a Caminhada Maio Laranja. Tudo isso para proteger nossas crianças e adolescentes e reforçar que violência sexual é crime e deve ser denunciada.

Confira a programação completa nas imagens!

Juntos somos mais fortes na proteção da infância!

Prefeitura Municipal de São Sebastião do Oeste